Area F2 é encerrado após processo da Ubisoft

Atualizado: Jun 21

O jogo que havia sido indicado como um dos melhores de abril, e tinha grandes chances de figurar em um top 10 nos melhores do ano (sim, vamos fazer essa lista ao fim do ano) teve um fim precoce. Nesta semana a produtora Ejoy, anunciou o encerramento das atividades e fechamento total do game, Area F2. Os servidores serão desligados hoje (20) e jogadores serão reembolsados. O comunicado foi realizado na página oficial do game no Facebook.



Além do fechamento do jogo, a produtora também informou que os eventos futuros serão cancelados, também como a convocação de Streamers para a Nimo TV foi cancelada.


Jogadores que gastaram dinheiro no jogo poderão entrar em contato nas lojas de aplicativos para garantir o seu reembolso.


– PROCESSO DA UBISOFT


O fim de Area F2 foi motivado pela ação judicial que a Ubisoft está movendo contra o jogo. Segundo o processo da Ubisoft, o game copiou diversos elementos de Rainbox Six Siege.

“Caro Agente:

Encerraremos o serviço da versão atual às 12:00 PM do dia 20 de maio de 2020 (GMT + 0) e aqui estão os detalhes sobre o término e o reembolso do evento”

Publicou o perfil oficial de área f2, em sua pagina no Facebook.

19 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo