Brawlhalla Mobile tem lançamento confirmado para Android e IOS

Brawlhalla, jogo de luta da Ubisoft, tem lançamento confirmado para Android e IOS nesta quinta-feira (06). No mês passado, a versão mobile do game foi revelada no Ubisoft Forward, garantindo assim, a possibilidade de pré-registro via Google Play Store ou pelo site oficial do game para iPhone. O cadastro permite que o player seja avisado quando o download estiver disponível.


A Ubisoft afirma que o Brawlhalla permanecerá gratuito e sem cobranças ocultas para jogadores. O jogo conta com um elenco de mais de 40 personagens, entre eles Rayman, que utilizam uma grande variedade de armas. A cada semana, o usuário deve receber um elenco aleatório de oito figuras, que compõem o seleto grupo de campeões.


O gamer também pode comprar seus favoritos com moedas de ouros adquiridas nas batalhas para que estejam sempre com status de disponíveis. Existem microtransações para adquirir todos os lutadores de uma vez só. Além dos personagens tradicionais, o game conta com os "crossovers", nos quais ele recebe convidados especiais que precisam ser comprados separadamente.


Já marcaram presença em Brawlhalla, personagens famosos como Finn e Jake, de Hora de Aventura, Steven e as Crystal Gems, de Steven Universo, e até mesmo lutadores da WWE. O crossover mais recente do jogo é com a série animada Ben 10, que traz três formas alienígenas de seu protagonista: Quatro Braços, Chama e Diamante.


E aí, o que achou desta novidade? Troque uma ideia com a turma do Já Joguei através do nosso grupo do Facebook. Deixe sua sugestão, opinião e crítica. Sua participação é muito importante!



6 visualizações0 comentário