• matheusmmayer95

Bug em jogo do Aquaman entrega identidade de Atlantis no Fortnite

A quarta temporada de Fortnite: Capítulo 2 deve ser lançada dentro de alguns meses, ainda que novos personagens e ambientes acabem sendo anexados nos updates entre fases. A ideia da Epic Games é manter o público ligado nas novidades promovidas pela empresa, mantendo-o interessado nas experimentações dos novos conteúdos, sem que haja a reformulação completa do título.


Nas últimas semanas, o jogo teve sua identidade revelada por conta de um bug. Trata-se de Atlantis, o fundo dos oceanos, onde reside o Aquaman. Este ambiente seria o novo Ponto de Interesse (POI) a ser explorado dentro do game, dando ao player um ambiente de combate bastante diferenciado.


A informação encontrada pelo minerador de dados FortTory mostra uma série de códigos que ao serem descriptografados mostram o codinome “The Ruins” correlacionado a diversos elementos específicos, como monumentos, jardim e templo.


Além disso, outra linha mostra exatamente o nome do ambiente “AmbientVolume_BIOME_Atlantis”, não restando dúvidas que é referente a residência de Aquaman. Como dito anteriormente, não existe uma data confirmada para a chegada oficial de Atlantis em Fortnite.



16 visualizações0 comentário
 
Licença Creative Commons
O Já Joguei está licenciado com uma Licença Creative Commons Atribuição 4.0 Internacional.