Bug no Free Fire libera passe para jogadores

Um dos jogos mobile mais jogados da atualidade, Free Fire, recebeu uma nova atualização que trouxe novos personagens, além de melhoria no balanceamento das armas, pet e skill.


Nesta atualização de junho chegou ao jogo o novo personagem, Wolfrahh que conta com a habilidade de reduzir o dano causado por tiros na cabeça (de 10% a 25%), ao mesmo tempo em que aumenta o dano em outras partes do corpo adversário (15% a 25%).


O pet, Falcão também foi adicionado ao jogo, ele tem a habilidade Voando Livre, que pode aumentar a velocidade ao planar ou saltar entre (15% a 45%), além do incremento de queda entre (25% e 50%).


E com essa nova atualização, a partir será possível trocar a habilidade ativa dos personagens direto na tela de seleção, mas ainda só se mantem uma habilidade por vez.


- Bugs

Os primeiros jogadores que realizaram a atualização do jogo perceberam que havia um bug ao tentar comprar com desconto uma das opções de “combos”. Ao fazer a compra de um emote, o jogador recebia a tela de “cartão de passe de elite”. Como se tivesse comprado o passe.


O bug era apenas uma questão visual e já foi resolvido.




Já no modo Contra Squad, alguns jogadores relataram que algumas pessoas estavam fazendo jogadas impossíveis. Devido ao bug jogadores saiam da zona vermelha, no início da partida, ao usar a skin Águia Dourada. Com isso, é possível contornar parte do cenário e matar inimigos com uma grande vantagem.


Free Fire está disponível para download gratuito na Google play Store e Apple Store.

23 visualizações0 comentário