Call of Duty: Mobile: Confira como ficou o jogo com a chegada da season 9


A nona temporada de Call of Duty chegou há uma semana e revirou o jogo completamente, o novo sistema de armeiro trouxe uma nova dinâmica para o jogo fazendo com que algumas armas voltassem a ser utilizadas com mais frequência, enquanto outras foram abandonadas.


Confira qual são as melhores armas do jogo até o momento.


SMT - Cordite: esta arma vem ganhando destaque a cada temporada e dessa forma vem sendo utilizada cada vez mais pelos jogadores e com o novo sistema de armeiro é possível deixar essa arma ainda mais letal.


QQ9: A famosa MP5 é um dos destaques desde a temporada passada, e não é pra menos que já foi anunciado um nerf na arma, mas dificilmente deixara de ser utilizada pela maioria dos jogadores.


Escopetas - KRM: A arma que foi recompensa do desafio sazonal na ultima temporada tem se tornado ainda mais letal após a chegada do sistema de armeiro, pois agora é possível aumentar o alcance e a mobilidade da arma, dois fatores que eram o ponto fraco do equipamento.


Fuzil de Assalto - Outra arma que está ganhando visibilidade é ICR, pois a arma já se destacava na precisão, mas pecava na falta de dano, mas agora é possível corrigir isso. Outra arma que tem ganhado destaque cada vez mais é a KN-94


Sniper - Alguns players reclamaram que a Artic .50 já não está tão boa quanto na temporada anterior, algumas armas como DLQ33 e a KILO podem ganhar espaço.


Equipamentos - Sem duvida a maior polemica dessa temporada foi a chegada do coquetel molotov como um equipamento letal, tanto que o item tomou nerf cerca de 4 dias depois da atualização. Já o equipamento táctico, é sempre bom ter um sistema trophy para evitar o molotov e outras bombas dos inimigos.


Vale lembrar que novas armas podem chegar no decorrer da temporada e mudar completamente esta lista.


E pra você, como seria a classe ideal nessa nova temporada? Conta pra gente.


Se você quer participar ativamente do site, dando ideias para novos posts, mandando vídeo de jogadas para aparecer no nosso Instagram, ou conversando sobre jogos que você gosta com outros players. Participe do nosso grupo no Facebook clicando aqui.


Leia também

- Quais celulares conseguem rodar COD: Mobile?

249 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo