Cinco jogos MOBA para preparar para o lançamento de Wild Rift

Atualizado: 30 de Set de 2020

Estamos cada vez mais próximo do lançamento oficial de League of Legends Wild Rift, e para ir aquecendo vamos indicar hoje cinco jogos MOBA para aqueles que não conseguiram acesso ao teste alfa do LOL mobile.


Mobile Legends: Bang Bang (Android | IOS)



Um dos MOBAs mais famosos entres os jogadores de dispositivos moveis, Mobile Legends: Bang Bang conta com diversas mecânicas que atraem os jogadores casuais, como partidas rápidas de até dez minutos, em caso de desconexão, o personagem do jogador passa a ser controlado pela IA.

Arena of Valor (Android | IOS)



Desenvolvido pela Tencent Games, Arena of Valor oferece diferentes modos de jogo em batalhas 5x5. Apesar das limitações dos smartphones, o game recebeu uma boa adaptação.

Heroes Evolved (Android | IOS)



Heros Evolved é um MOBA ideal tanto para o jogador competitivo, pois nele sempre é necessário criar as melhores estratégias para combater os jogadores adversários. O jogo conta com mais de 50 personagens incluindo Bruce Lee.

Vainglory (Android | IOS)



Vainglory está entre um dos games mais populares do gênero. O jogo conta com uma lista de mais de 25 heróis, que batalham em diferentes modos, incluindo partidas de até 5v5 com duração de sete ou 25 minutos. Um dos pontos que o game se destaca é pelo visual e ambientação de tirar o folego.

Wild Rift (Android | IOS)


O grande nome do formato e aquele que inspirou a lista, League of Legends Wild Rift, finalmente saiu dos PCs e foi até os aparelhos mobile. Atualmente apenas em teste alfa o jogo estará disponível em sua versão oficial em breve.


171 visualizações0 comentário