Como ficou o modo “Salve o Mundo” de Fortnite? Ainda vale a pena?

Atualizado: 21 de Jul de 2020

O Salve o Mundo, modo campanha do Fortnite, sairá do acesso antecipado e não será mais gratuito como prometido pela Epic Games em 2019.


“Hoje, vamos tirar o Salve o Mundo do Acesso Antecipado e decidimos que ele continuará sendo uma experiência premium, em vez de torná-lo gratuito.”, publicou a empresa em seu site oficial.


A Epic Games ainda anunciou que os jogadores que compraram o pacote fundador, vão desbloquear todas as recompensas incluídas no pacote aprimorado, e aqueles que realizarem a compra da Edição Suprema receberão o novo Pacote Líder da Equipe Metal e mais 8.000 V-bucks.


A Epic Games ainda anunciou que os V-bucks adquiridos durante o modo “Salve o Mundo”, não poderão mais ser utilizados para comprar itens no Battle Royale, mas os itens que já foram adquiridos desta forma serão mantidos.


Imagem retirada do site da Epic Games

“Ao longo dos próximos meses, removeremos a compatibilidade do Salve o Mundo com futuras compras de itens cosméticos do Battle Royale do Fortnite, mas seus itens cosméticos já obtidos continuarão disponíveis nos dois modos.”


A empresa ressaltou que apesar da historia do modo ter chegado ao fim, o “Salve o Mundo” vai continuar recebendo atualizações.


Se você quer participar ativamente do site, dando ideias para novos posts, mandando vídeo de jogadas para aparecer no nosso instagram, ou conversando sobre jogos que você gosta com outros players. Participe do nosso grupo no Facebook clicando aqui.

147 visualizações0 comentário
 
Licença Creative Commons
O Já Joguei está licenciado com uma Licença Creative Commons Atribuição 4.0 Internacional.