Confira cinco jogos que seguem o estilo do Archero

Quem nunca jogou ou sequer já ouviu falar de Archero? O game foi uma febre no seu lançamento e segue sendo jogado por varias pessoas.


O sucesso de Archero se deve a mecânica que o jogo trouxe na época, na qual o jogador movia apenas o personagem para desviar dos inimigos e tinha que parar para realizar os disparos automáticos. Esse estilo de jogo lembrava bastante os jogos arcade dos anos 80 e 90.


No post de hoje vamos ver cinco jogos no estilo do Archero que foram lançados.


1- Zombero. (Android)

Neste jogo você vai ter que encarar o apocalipse zumbi e seguir por fases enfrentando varias hordas de diferentes zumbis famintos querendo te pegar. Além dos elementos clássicos que conhecemos o game também traz uma historia que deixa tudo mais emocionante.


2 – Frag. (Android)

Neste jogo você vai escolher cinco campeões para batalhar contra o time adversário, a equipe que destruir a base adversaria primeiro vence. Esse game traz como diferencial suas partidas multiplayer e partidas ranqueadas podendo disputar por prêmios melhores a cada rodada.



3 – Spacelanders. (Android)

Este game é um shoter que segue a linha dos jogos clássicos com mapas incríveis e personagens com habilidades fantásticas para desafiar os chefões de cada nível. O grande destaque desse jogo está nos seus belos gráficos 3d que chamam atenção de qualquer um.



4 – Lunch Hero. (Android)

Neste jogo você pode escolher qual herói você se adequa mais, um mago, um arqueiro, um guerreiro, todos eles estão a disposição para você escolher e encarar os desafios do jogo.


5 – Stelph Master. (Android)



Neste game você assumi um ninja que tem que cumprir um contrato de assassinato e é bom você passara pelas fases sem ser visto, pois caso contrario você terá muitos problemas.


Se você quer participar ativamente do site, dando ideias para novos posts, mandando vídeo de jogadas para aparecer no nosso instagram, ou conversando sobre jogos que você gosta com outros players. Participe do nosso grupo no Facebook clicando aqui.


Leia também

- Cinco melhores jogos de terror

- Cinco melhores jogos de ação

- Cinco melhores jogos de mundo aberto

146 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo