Confira os principais games mobile que prometem agitar o cenário competitivo nos próximos anos.

Os jogos mobile estão evoluindo cada vez mais e dessa forma vem ganhando espaço no cenário competitivo. Campeonatos de jogos como Free Fire e Clash Royale, contaram com altas premiações, transmissões com milhares de espectadores, além do prestigio que os jogadores vêm recebendo a cada ano.


Confira os 5 games que prometem agitar o cenário competitivo.


1 - League of Legends: Wild Rift.

Um dos jogos MOBA mais populares do mundo enfim vai receber sua versão mobile desta forma aumentando ainda mais sua popularidade do game e não deve demorar para surgir os campeonatos de LOL: Mobile.


2 - Call of Duty: Mobile.

Estamos aproximando de um ano de lançamento do game e a tecent já promoveu vários campeonatos dentro do jogo, entre eles o campeonato mundial dando premio para quem participava e quem ia avançando no torneio. Vários campeonatos promovidos por terceiros também já foram realizados e a tendência é aumentar cada vez mais.


3 - League of Runeterra.

Outro jogo da Riot que também chegou com tudo no cenário competitivo foi LOR. O novo card game da empresa chegou fazendo bastante sucesso tanto que a própria empresa já realizou campeonatos com transmissão ao vivo e é questão de tempo até surgir os campeonatos mundiais de League of Runeterra.


4 – Free Fire.

Um dos jogos de Battle Royale mais jogados, Free Fire arrecadou somente no primeiro semestre de 2019 cerca de R$364 milhões e realizou dois torneios internacionais, atraindo dessa forma mais de 73 milhões de novos jogadores. Com esse sucesso fica claro que veremos o Battle Royale da Garena cada vez mais nos campeonatos mundiais.


5 – Clash of Clans.

Um dos jogos mais famosos da Super Cell foi lançado em 2012 atraindo milhares de jogadores, mas foi em 2019 que o jogo teve seu primeiro campeonato mundial realizado com uma premiação de R$4 milhões para os vencedores.


Se você quer participar ativamente do site, dando ideias para novos posts, mandando vídeo de jogadas para aparecer no nosso Instagram, ou conversando sobre jogos que você gosta com outros players. Participe do nosso grupo no Facebook clicando aqui.


Leia também

- Quando Wild Rift será lançado oficialmente?

- Qual as melhores armas da season 9 de cod mobile?

- Tudo sobre o novo evento de Free Fire.