Conheça os novos personagens de inazuma

Atualizado: Jun 30

Nos últimos dias tem vazado muitas informações sobre Inazuma e os novos personagens, mas infelizmente nem todos vão estar disponíveis já no lançamento da nova região.

Então vamos esclarecer quais são os personagens de Inazuma que já conhecemos.



Os primeiros personagens que irão chegar são:


Ayaka

Ayaka é um dos principais nomes de Inazuma, ela é aguardada desde o lançamento do game. Ela será uma personagem cinco estrelas e utilizará uma espada, ela está prevista para chegar na atualização 1.7.


Yoimiya

Uma personagem que havia sido encontrada nos arquivos do jogo e pouco tempo depois a própria Mihoyo anunciou ela pegando todo mundo de surpresa. Ela será uma arqueira, pyro cinco estrelas, e terá um grande foco no auto ataque que será encantado com pyro.


Confira a gameplay da Yoimiya.


Sayu

Provavelmente ela será a primeira personagem 4 estrelas da nova região. Ela utiliza um espadão e é usuária da visão anemo, ela tem um grande foco no suporte.


Os próximos personagens vão chegar em futuras atualizações:


Baal

Provavelmente a personagem mais aguardada, a arconte electro, ela utilizará uma espada e os rumores indicam que as habilidades dela vão gerar um grande controle de campo.

Diferente dos três primeiros, ela deve demorar mais para chegar e o banner dela só deve ficar disponível lá para 1.8 ou 1.9.


Gorou

O personagem chamou a atenção de muitos por ser o primeiro arqueiro geo do game e também pelo seu visual exótico. Ele será um personagem cinco estrelas.


Conheça as habilidades do Gorou.


Sara

Braço direito da arconte, Sara utiliza um arco e possui uma visão electro. Até o momento ela está sendo listada como uma personagem quatro estrelas.


Conheça as habilidades de Sara


Tohma

Ele será um lanceiro, pyro quatro estrelas que possui uma grande ligação com a Ayaka.

Contato: jajogueibr@gmail.com.br

Participe do nosso grupo no Whatsapp: https://bit.ly/3cIWsPu

Participe do nosso grupo no Facebook: https://bit.ly/31GLtiV

Conheça o nosso canal no Youtube: https://bit.ly/2OiaXQ



357 visualizações0 comentário
 
Licença Creative Commons
O Já Joguei está licenciado com uma Licença Creative Commons Atribuição 4.0 Internacional.