Genshin Impact: Confira como fazer o pré-download da atualização 1.5.

Compre gift card com desconto utilizando o nosso código #jajog

A nova atualização de Genshin Impact está chegando e o pré-download será liberado nesta segunda-feira (26) para os jogadores não perderem nenhum minuto de jogo no grande dia.


Uma das melhores funcionalidades do pré-download é a possibilidade de baixar a atualização enquanto você joga no a versão atual. Mas essa opção só está disponível para o pc.


Depois de completar o Pré-Download e após a conclusão da manutenção da atualização, os Viajantes poderão rapidamente experienciar os conteúdos da nova versão.


Veja como habilitar o pré-download no Pc e dispositivos Android e IOS:



Smartphone:

Existem duas formas de realizar o pré-download no celular.


O primeiro modo é dentro do jogo o jogador deve acessar a área de configurações, procurar a opção “outros”, lá o jogador vai encontrar a função de pré-download e é só habilitar ela.


A segunda forma é ao iniciar o game o jogador vai encontrar o botão indicando o pré-download no canto esquerdo inferior.


Mesmo fazendo o pré-download dentro do jogo, o jogador ainda deve ir na loja de aplicativo do seu celular e atualizar o game.

PC:

Depois da abertura do pré-download, é necessário atualizar o Launcher. Após concluir sua atualização, surgirá na sua interface o botão "pré-download de Jogo" no lado esquerdo do botão "Começar Jogo". Pressione-o para iniciar o download do novo pacote imediatamente.


Ao concluir o pré-download e quando for realizar a atualização, abra o Launcher novamente e pressione "Atualizar" para pular para a instalação.


O pré-download consome uma grande quantidade de dados e exige muito do aparelho podendo interferir na experiência do jogador.

Contato: jajogueibr@gmail.com.br

Participe do nosso grupo no Whatsapp: https://bit.ly/3cIWsPu

Participe do nosso grupo no Facebook: https://bit.ly/31GLtiV

Participe do nosso Discord: https://bit.ly/3uschjB

Conheça o nosso canal no Youtube: https://bit.ly/2OiaXQO


Fonte: Mihoyo

61 visualizações0 comentário