Genshin Impact: Conheça Alice, mãe da klee, e veja quando ela chega ao jogo.



Com o desfecho do evento de verão de Genshin Impact, muitos jogadores ficaram eufóricos com o destaque que a Alice, mãe da Klee, recebeu, pois essa foi a primeira vez que a personagem participou ativamente de um evento do jogo e isso abre brecha para ela aparecer mais no futuro e quem sabe até chegara como uma personagem jogável.


O que poucos sabem é que no inicio de maio houve um vazamento de um leaker confiável que falava um pouco sobre os planos da Mihoyo para o futuro do jogo, e entre os planos está o banner da Alice programado para ser lançado em fevereiro de 2022.


Veja os vazamentos sobre o futuro do jogo.


Sobre Alice

Alice é uma aventureira famosa, ela é a mãe de Klee e autora do Guia de viagens Teyvat . Ela também é uma anciã dentro de uma organização conhecida como Hexenzirkel , bem como uma alquimista .


No passado, Alice era amiga e rival do mestre de Mona . Cinquenta anos atrás, Alice fez um pacto com o mestre de Mona, resultando em Alice tomando posse de seu diário. O mestre de Mona posteriormente envia Mona para recuperá-lo do sucessor de Alice, ou seja, Klee.


Sobre Genshin Impact

"Genshin Impact" é um novo RPG de ação de mundo aberto desenvolvido pela miHoYo. Você irá explorar um mundo de fantasia chamado "Teyvat" no jogo, onde você pode viajar por sete nações, encontrar companheiros com diferentes personalidades e habilidades únicas, lutar contra inimigos e embarcar na estrada para reencontrar seu parente de sangue. Você também pode vagar sem destino em um mundo vivo, deixe-se levar pela curiosidade para descobrir os mistérios de cada canto até que vocês se reúnam novamente...

Contato: jajogueibr@gmail.com.br

Participe do nosso grupo no Whatsapp: https://bit.ly/3cIWsPu

Participe do nosso grupo no Facebook: https://bit.ly/31GLtiV

Conheça o nosso canal no Youtube: https://bit.ly/2OiaXQ



156 visualizações0 comentário
 
Licença Creative Commons
O Já Joguei está licenciado com uma Licença Creative Commons Atribuição 4.0 Internacional.