Genshin Impact: Conheça os novos recursos de exploração de Inazuma

Inazuma está chegando! A introdução da nova região agora é oficial e vai estar disponível na próxima atualização, e com isso a Mihoyo já começa a soltar alguns “spoilers” sobre o que podemos esperar.



Árvore Sakura Sagrada

Os jogadores poderão visitar um dos principais pontos de Inazuma, a Sakura Sagrada, nela o jogador também pode oferecer selos electros para aumentar o nível da arvore e obter varias recompensas.


Eletrogrão

Existem vários galhos de sakura espalhados pela ilha de Inazuma, se o jogador se aproximar desses galhos ele poderá invocar um eletrogrão que será útil para auxiliar na exploração da região.


Melhoria na exploração

Em Inazuma, os jogadores poderão encontra com frequência o extremo electro nos céus, se o viajante estiver carregando um eletrogrão ou estiver sob efeito electro, ele pode utilizar o extremo electro para se mover mais rápido.


Barreira do trovão

Em Inazuma existem regiões que é protegida por uma barreira electro que impede a entrada de qualquer pessoa, para entrar na barreira do trovão o viajante deve estar carregando um eletrogrão.


Existem barreiras do trovão de diferentes níveis e dependendo da barreira encontrada você deve carregar um eletrogrão mais forte.


Tormenta elétrica

Existem regiões que são carregadas pelo elemento electro e ao passar por esses locais, o jogador sofre um dano contínuo, para reduzir os danos causados o jogador pode utilizar um eletrogrão.


Pilhas de pedra

Assim como em Modstad e Liyue, em Inazuma você vai encontrar algumas pilhas de pedra que escondem um segredo, mas se você quiser quebrar essas barreira será preciso utilizar reações elementais.

Contato: jajogueibr@gmail.com.br

Participe do nosso grupo no Whatsapp: https://bit.ly/3cIWsPu

Participe do nosso grupo no Facebook: https://bit.ly/31GLtiV

Conheça o nosso canal no Youtube: https://bit.ly/2OiaXQ



179 visualizações0 comentário
 
Licença Creative Commons
O Já Joguei está licenciado com uma Licença Creative Commons Atribuição 4.0 Internacional.