Genshin Impact: Conversa com os desenvolvedores revela melhoria do sistema de casa 1.6

Compre gift card com desconto utilizando o nosso código #jajog


Como de costume, algumas semanas antes da atualização temos a conversa com os desenvolvedores que costumam trazer algumas novidades que vão chegar em breve ao jogo.


Na conversa com os desenvolvedores divulgada nesta segunda-feira (24) foram reveladas muitas novidades relacionadas ao Bule Relachá como pavimentar a caminhos dentro do bule, deixar os personagens que temos descansando lá, liberar o acesso ao segundo andar, além de otimizar a conversa com o espírito do bule.


P: Será que é possível aumentar o limite de carregamento do Bule de Relachá? R: O valor de carregamento tem sido o foco dos feedbacks dos Viajantes. Paimon sempre anota os feedbacks e já os reportou aos desenvolvedores. (Paimon tão trabalhadora não merece alguns elogios?) Na Versão 1.6, os desenvolvedores elevaram o limite do carregamento do exterior do Bule de Relachá, os Viajantes poderão colocar as Decorações de acordo com o carregamento do seu dispositivo.

P: Espero que o Bule de Relachá possa ser otimizado, é difícil puxar a conversa com o Espírito do Bule e tenho que conversar com ele toda vez que queria trocar a coluna de produção de confiança na loja. R: Os desenvolvedores já estão trabalhando arduamente para otimizá-lo. Na Versão 1.6, após terminar a conversa com o Tubby, os Viajantes poderão pressionar em "Voltar" para voltar à etapa anterior, não precisando repetir a dialogar com ele para selecionar outras opções. Nossos desenvolvedores estão sempre dando seu melhor para trazer um Bule de Relachá cada vez melhor. E os seus feedbacks são muito importantes para nós, deixe suas sugestões nos comentários, e a Paimon agradece!

P: Quando a gente pode pavimentar caminhos no Bule de Relachá? R: Paimon viu que os desenvolvedores têm um plano de adicionar o modo de jogo de pavimentar caminhos no Bule de Relachá. Além disso, a Paimon ficou sabendo que os Viajantes também poderão colocar outras Decorações como "pedras flutuantes" e tal. (Shhh, mantenham esse segredo, não podemos deixar os desenvolvedores saberem que a Paimon foi espiar seus planos.) Após os desenvolvedores concluírem o design e teste desse modo de jogo, ele ficará disponível para todos os Viajantes!

P: Quando o segundo andar da casa do Bule de Relachá ficará disponível? R: Após a atualização da Versão 1.6, o segundo andar da residência do Bule de Relachá ficará disponível, onde os jogadores poderão colocar suas Decorações de acordo com a sua preferência. Viajantes, não se esqueçam de decorar seu segundo andar também!

P: Os personagens que já possuo podem entrar no meu Paraíso Mágico? R: Vamos trazer mais detalhes acerca disso na transmissão da prévia da Versão 1.6.

P: Não é possível usar o Balcão de Síntese no modo multijogador, isso é um grande incômodo. R: Os Viajantes falaram, e os desenvolvedores ouviram! As melhorias no Modo Multijogador estão chegando!

No modo multijogador, os Viajantes poderão sintetizar e forjar agora na Versão 1.6. O desbloqueio dos diagramas de síntese e forjamento correspondem aos progressos atuais do Viajante.

Se o Viajante forjar no mundo do seu amigo, após voltar ao seu próprio mundo, também obterá a recompensa de forjamento no mundo do seu amigo.

P: Espero que possa localizar meus parceiros mais rápido no modo multijogador. R: Essa função também será adicionada na Versão 1.6. o(^▽^)o Quando seus parceiros não estão exibidos no mapa, serão marcados na margem do mapa. Pressione na marca para localizar seus parceiros mais rápido!

Contato: jajogueibr@gmail.com.br

Participe do nosso grupo no Whatsapp: https://bit.ly/3cIWsPu

Participe do nosso grupo no Facebook: https://bit.ly/31GLtiV

Conheça o nosso canal no Youtube: https://bit.ly/2OiaXQ


Fonte: MihoYo

191 visualizações0 comentário