Genshin Impact: Conversa com os desenvolvedores revela melhoria nas missões diárias e no bule



Na madrugada desta quarta-feira a Mihoyo divulgou a nova conversa com os desenvolvedores que trazem algumas revelações sobre as melhorias que estão previstas para chegar ao game.


Entre as melhorias, foi citado o aumento da capacidade do bule relachá, a Paimon entrar no bule como visita, escolha das missões diárias e mais novidades.



P: Será possível os Viajantes se teleportem livremente entre as ilhas no Paraíso Mágico? R: Na próxima versão, os Viajantes já poderão trocar no Tesouro do Paraíso Mágico pelos Teleportes Exteriores, que servem para os Viajantes se teleportarem entre diferentes lugares no Paraíso Mágico de forma mais rápida e fácil, permitindo assim nossos Viajantes apreciarem melhor as suas paisagens em diferentes cantos do Paraíso Mágico.


P: Quando será que Paimon poderá entrar no Bule de Relachá? Estou muito ansioso para ver a Paimon na Casa. R: Anotado! Nas futuras versões, a Paimon também entrará no Bule de Relachá.


P: Será possível que eu mesmo escolha as Missões Diárias para o dia seguinte, ou os locais das missões (Mondstadt/Liyue)? As Missões Diárias são muito repetitivas, como por exemplo, a missão Um Pequeno Passo de Hilichurl e Seleção de Poemas de Hilichurls parecem nunca ter fim. R: Na próxima versão, será adicionada a função "Missão - Escolha de Local, onde os Viajantes poderão escolher de acordo com a sua preferência o local de missão, como por exemplo, Mondstadt e Liyue, dessa forma, as missões diárias se centralizam nos locais escolhidos no dia seguinte.


P: Posso plantar vegetais e flores no Bule de Relachá?- Conversa com os Desenvolvedores de 17 de abril. R: O Modo de Jogo em questão está em preparação. Fiquem ligados ao programa especial da Prévia da Versão!


P: Será que é possível aumentar o limite de carregamento do Bule de Relachá? - Conversa com os Desenvolvedores de 24 de maio R: Na versão 1.6, o carregamento no exterior do Bule de Relachá foi aumentado, e o mesmo ainda será otimizado nas futuras versões, diminuindo o carregamento das decorações já colocadas.


P: Será possível ter mais emojis no jogo? R: Anotado! Nas futuras versões, os Desenhos de Paimon 2-6 serão adicionados aos emojis dentro do jogo, trazendo assim mais diversões e conveniências para a conversa entre amigos.


P: Por que o meu personagem Kaedehara Kazuha não recebeu o efeito de bônus da Proficiência Elemental de Sucrose? R: Para evitar a acumulação infinita, o princípio de "obtém um atributo em determinada proporção a outro atributo", que já foi explicado na tela de carregamento, não se aplica às conversões do mesmo gênero.

Por exemplo, o Talento Passivo de Sucrose, Mollis Favonius, aumentará a Proficiência Elemental (exceto a de si mesma) de toda a equipe baseado em 20% da própria Proficiência Elemental. Este efeito faz parte do efeito "Obtém um atributo em determinada proporção a outro atributo". O Talento de Ascensão "Poesia de Fuubutsu" de Kaedehara Kazuha, aumentará o Bônus de Dano de toda a equipe baseado na Proficiência Elemental de Kazhua, o valor de proficiência usado aqui para converter bônus de Dano Elemental não inclui o aumento de Proficiência Elemental trazida pela Ascensão de Talento 2 de Sucrose. Exemplificando, agora a Proficiência Elemental de Kazuha é de 100, e a Sucrose 100. Se o Talento de Sucrose primeiramente ativado proporciona a Kazuha uma Proficiência Elemental de 100x20%=20 pontos, agora o Kazuha tem 100+20=120 pontos de Proficiência Elemental. E se o Kazuha ativar a Reação de Redemoinho, que ativa depois o Efeito do seu Talento, ele obterá o bônus de 4% de Dano em vez de 4.8%. Sem essa limitação, os efeitos de "aumentar a Proficiência Elemental de todos os membros da equipe com base no Bônus de Dano Elemental do alvo" ou de "aumentar a Proficiência Elemental de todos os membros da equipe com base na Proficiência Elemental" acumulariam de forma infinita. Vale salientar que os efeitos de bônus proporcionados diretamente pelos personagens ou pelas armas, como por exemplo, o efeito do conjunto de 4 peças do Artefato "Instrutor", o Talento de Ascensão de Albedo "Sabedoria em Uma Garrafa" e o efeito do Catalisador Memórias de Sacrifício, estão imunes à limitação acima.

Contato: jajogueibr@gmail.com.br

Participe do nosso grupo no Whatsapp: https://bit.ly/3cIWsPu

Participe do nosso grupo no Facebook: https://bit.ly/31GLtiV

Conheça o nosso canal no Youtube: https://bit.ly/2OiaXQ


Fonte: Mihoyo

83 visualizações0 comentário
 
Licença Creative Commons
O Já Joguei está licenciado com uma Licença Creative Commons Atribuição 4.0 Internacional.