Genshin Impact: Dendro e Chasm podem chegar na atualização 2.4.


Inazauma finalmente chegou e seu desenvolvimento está caminhando para o fim, agora os jogadores terão que esperar mais de um ano para a chegada de Sumeru?

Felizmente a resposta é não, mesmo com o lançamento de Inazuma, a Mihoyo não abandonou as outras regiões do game, e podemos ter a chegada do Chasm (despenhadeiro), uma região de Liyue que ainda não foi lançada mesmo já estando no game.



Quando o Chasm (despenhadeiro) será lançado?

De acordo com o vazamento mais recente do leaker Sukuna, o Chasm começará a ser introduzido junto com o elemento dendro na atualização 2.4.


Junto com esse vazamento, Sukuna trouxe vários outros vazamentos e afirmou que um parte era verdade, já a outra parte era mentira. Será que o Chasm vem mesmo na 2.4?


Bem, acreditamos que esse é um dos vazamentos verdadeiro do Sukuna, pois em janeiro foi divulgado no reddit uma lista de leaker sobre o futuro do game que até então tem acertado a maior parte como o rerun do venti e klee, data de lançamento da ayaka e Inazuma, uma parte da lore de Inazuma. E junto dessas informações foi revelado que o Chasm será lançado entre dezembro e janeiro.


O lançamento de Dendro.

De acordo com os rumores, a história do Chasm está ligada ao elemento dendro e junto da nova região podemos receber os primeiros personagens dendro.

Contato: jajogueibr@gmail.com

Participe do nosso grupo no Whatsapp: https://bit.ly/3cIWsPu

Participe do nosso grupo no Facebook: https://bit.ly/31GLtiV

Conheça o nosso canal no Youtube: https://bit.ly/2OiaXQ

244 visualizações0 comentário