Genshin Impact: Evento de voo vai começar! Veja como funciona.

Nesta sexta-feira (04) vai começar um novo evento em Genshin Impact, o Desafio de Voo. O evento vai dar como recompensas materiais para elevação de talento, Mora, Gemas essenciais e Livro de EXP.

Veja como o desafio de voo de Genshin Impact vai funciona.



Serão sete pistas de voo para completar o desafio e cada uma vai ser desbloqueada diariamente. Para fazer o desafio é só ir até o ponto que será marcado no mapa e iniciar o teste de voo.


Para completar o desafio será necessário coletar alguns Brasões de Pássaro durante o trajeto, quanto mais brasões você coletar, maior será a pontuação.


O desafio se encerra se o tempo esgotar ou o personagem tocar o chão.


Você pode fazer o desafio quantas vezes quiser, apenas a pontuação mais alta que será registrada.


Durante o evento será adicionada a habilidade Correr e Ascender, mas só poderão ser usadas no desafio.


O evento começa no dia 04/12 e vai até o dia 14/12. Para participar é necessário estar no rank de aventura Nv.20 ou superior.


Se você quer participar ativamente do site, dando ideias para novos posts, mandando vídeo de jogadas para aparecer no nosso Instagram, ou conversando sobre jogos que você gosta com outros players. Participe do nosso grupo no Facebook clicando aqui.


Participe do nosso Discord para jogar com a galera, ajudar e ser ajudado, trocar ideia e receber os códigos que saem direto! Para participar do Discord é só clicar no aqui.


Fonte: MiHoyo

71 visualizações0 comentário
 
Licença Creative Commons
O Já Joguei está licenciado com uma Licença Creative Commons Atribuição 4.0 Internacional.