Genshin Impact: Modo PVP finalmente está chegando?

Compre gift card com desconto utilizando o nosso código #jajog

Se tem uma coisa que todo mundo pede em Genshin Impact é pelo modo PVP (Player versus Player). Até então muita gente acreditava que isso era impossível, eu era um desses que julgava ser inviável a chegada desse modo, mas recentemente alguns eventos me fizeram acreditar que talvez seja provável que o PVP possa sim chegar ao jogo.


Na ultima pesquisa com os jogadores realizada pela Mihoyo nesta sexta-feira (14) uma das perguntas é o que animaria mais os jogadores a continuar jogando, e entre as opções está o modo PVP.


Modo PVP foi mencionado na pesquisa da Mihoyo

Vale lembrar que poucos dias atrás a Mihoyo fez uma pesquisa sobre a roupa e design dos personagens, e pouco tempo depois vazou a informação que as skins estão chegando ao game.


Além do mais, a Mihoyo não colocaria entre as opções de uma pesquisa para os usuários algo que seria totalmente inviável, se a opção está lá é porque existe a possibilidade de inclui-la ao jogo.


Como o PVP vai funcionar em Genshin



Já tivemos algumas experiências que podem ilustrar como o modo PVP pode funcionar no jogo.


O PVP pode ser introduzido como uma forma de evento competitivo, onde o jogador deve cumprir todas as missões completando todos os desafios possíveis e no maior tempo e quanto maior o desafio selecionado, mais ponto o jogador fará, ficando assim em um rank mais elevado.


Esse tipo de mecânica já foi mostrado em evento como o do Oceanides, onde no final mostrava quem deu mais dano, quem foi o ultimo a atacar e etc...


E a seleção dos desafios e a pontuação poderia ser semelhante ao ultimo evento que tivemos, o Disco de Adivinhação, onde era possível selecionar a dificuldade e vários desafios como mais vida para os mob, menos tempo, mais resistência, e vários outros desafios que iam acrescentando na pontuação final.

Contato: jajogueibr@gmail.com.br

Participe do nosso grupo no Whatsapp: https://bit.ly/3cIWsPu

Participe do nosso grupo no Facebook: https://bit.ly/31GLtiV

Conheça o nosso canal no Youtube: https://bit.ly/2OiaXQ

90 visualizações0 comentário