Genshin Impact: Personagem cinco estrela de graça, melhoria na resina. Veja os vazamentos!

Atualizado: Abr 1

Compre gift card com desconto utilizando o nosso código #jajog.

Um usuário do Reddit postou algumas informações sobre o futuro de Genshin Impact e recentemente esses rumores vem ganhando força.


Esse usuário afirma que as informações foram vazadas por uma fonte anônima que trabalha na MiHoYo.


Veja os principais vazamentos:


1 – “Mihoyo está totalmente ciente da popularidade de Xiao. Os desenvolvedores já aprenderam com Zhongli e os futuros 5 estrelas são projetadas para, pelo menos, distribuir números razoáveis.”


Isso dá a entender que será comum ver personagens como a Ganyu que na função de dps dão quantidades absurdas de dano, e os personagens suporte ainda assim vão garantir uma boa quantidade de dano.


Essa informação pode ser um alivio para aqueles que estavam preocupados do Xiao tomar nerfs absurdos.


2 - “Mihoyo está ciente das reclamações sobre ressonância eletro e hidro.”


Ou seja, é bem provável que em breve ocorra um buff nessas ressonâncias elementais assim como foi com a ressonância de Geo.


3 – “Mihoyo está considerando um banner padrão de 5 estrelas.”


Se essa informação se confirmar é bem provável que tenhamos um banner do “mochileiro” apenas com itens e personagens 5 estrelas. Mas ainda não sabemos como isso poderia funcionar.


4 – “Armas protótipo são consideradas a serem dadas como recompensa ou vendidas em futuras lojas de eventos”


Essa é uma das reclamações mais recorrentes da comunidade, o drop dos protótipos é bem fracos o que impede a possibilidade de criar mais armas e refinar as que já temos.



5 – “Os eventos futuros distribuirão mais materiais de ascensão de nível e livros de talentos.”


6 – “Os desenvolvedores estão pensando em dar aos jogadores um personagem 5 estrelas gratuito de sua escolha, mas eles querem amarrá-lo a um nível de aventura muito alto (a discussão atual é AR 50+), também conhecido como muitos obstáculos para evitar que as pessoas vendam suas contas . Os jogadores que já possuem C6 para o banner padrão de 5 estrelas receberão apenas alguns starglitter grátis.”


Isso é uma informação que já vem sendo discutida na comunidade há bastante tempo. No rank de aventura 20 os jogadores ganham um personagem 4 estrelas, então alguns acreditam nessa possibilidade. Eu acho essa possibilidade bem provável, mas não acredito que será algo da escolha do jogador.


6 – “Como alternativa, há planos para introduzir 5 estrelas na barganha de Paimon, mas apenas as estrelas padrão. Um 5 estrelas custa 50 Starglitter Masterless”


Eu pessoalmente gostei bastante dessa ideia e acho bem provável de acontecer, mas acredito que os valores serão superiores a 50 Starglitter.


7 - “O mapa de Inazuma está basicamente concluído, mas precisa de refinamento. O abismo será aberto antes de Inazuma.”


O abismo é aquela região próxima de Liyue e existem especulações que ela será liberada já na atualização 1.3.


8 – “Todos na mihoyo estão cientes da questão da resina e assim que Inazuma for lançado, a resina será ajustada para fatorar. No momento, há conversas sobre a introdução de um novo recurso para Inazuma substituir a resina naquela região semelhante às ágatas ou outra coisa é no trabalho.”


Se essa informação confirmar, essa mecânica vai permitir que o jogador farme mais recursos, mas de regiões diferentes.


9 - “Inazuma apresentará 2 novos domínios para artefatos e 1 novo domínio para livros de talentos e um monte de outros domínios de tempo único. 1 domínio dá o antigo bônus Noblesse Oblige que é: 2p + 30% de dano crítico e 4p vai dar taxa crítica ao lutar contra inimigos com HP alto e mais dano crítico caso contrário. Outro artefato dará velocidade de movimento para 2p e bônus de dano elemental e velocidade de ataque para 4p. 1 O domínio descartará artefatos Dendro e os outros artefatos ainda serão considerados.”


Estão surgindo mais informações sobre Inazuma e de itens ligados ao elemento Dentro. Isso faz acreditar que o lançamento deles esteja mais próximo do que esperamos.


10 – “Haverá um chefe Dendro único em Inazuma. Além disso, haverá um Pyro Hypostasis e um Electro Regisvine.”


11 – “Também há discussões dentro da equipe de desenvolvimento que falam sobre a possível reinicialização dos Ranks de Aventura com o Rank atual de Aventura sendo vinculado a Mondstadt e Liyue e Inazuma e Sumeru irão reiniciá-lo novamente. O segundo plano é aumentar a classificação da Aventura de 60 para 90, mas o nível mundial não aumentará e você apenas obterá mais recompensas.”


Se ocorrer mesmo o reset do Rank de Aventura muitos jogadores poderão “rushar” nas novas regiões após o lançamento em busca de varias recompensas. Não sei se é isso que a MiHoYo gostaria.


Confira mais informações que foram vazadas no post no Reddit.


· Hu Tao era originalmente um 4 estrelas com o estandarte de Xiao, mas depois de ver como as pessoas estão elogiando ela, Mihoyo decidiu torná-la um 5 estrelas. A lança de 5 estrelas foi construída com ela em mente, mas também para apoiar Zhongli.


· O novo plano é que a bandeira de Hu Tao tenha Yaoyao ou Rosaria.


· Zhongli deveria ser um personagem DPS com alguns de seus ataques sendo convertidos em bônus de dano Geo e seu Q deveria escalar apenas em seu HP. No entanto, a mecânica do escudo do E fez com que os desenvolvedores mudassem seu kit para um suporte HP. Hu Tao era originalmente para ser um personagem focado na HP.


· O pedido de desculpas do PSA por Zhongli dizendo que ele deveria ser uma versão HP causou mais danos do que o previsto, já que os desenvolvedores não podem simplesmente reverter Zhongli em um Geo DPS do plano inicial (antes do 1.1 beta chinês), então o bônus HP foi adicionado dentro.


· Vortex Vanquisher e o passivo inicial Unforged deveriam dar bônus de velocidade de ataque. Mas eles decidiram usar a Força do Escudo para que ela correspondesse ao Catalisador.


· O Geo Bow é feito, mas não há planos para lançá-lo. Os planos para um usuário Geo Bow estão em andamento.


· Keqing não será buffado porque o Electro Archon foi planejado para ser um usuário de espada e eles não querem que ela dê poder ao creep Baal.


· Ayaka está planejado para ser ligeiramente melhorado como um personagem baseado em DPS. Uma espada katana 5 estrelas de 1 mão com ATK% substat que terá bônus de dano elemental também será sua "arma principal"


· Baal será Espada, Dendro Archon é Catalisador e chamado Viné, Pyro Archon também é um usuário Catalisador chamado Marchosias, Hydro Archon é um usuário Polearm chamado Balam e Tsarista é um usuário Claymore chamado Belial.


· Sumeru será uma mistura de culturas indianas e do Oriente Médio. Fontaine foi feito para ser semelhante a Mondstadt, mas existem planos para torná-lo mais distinto. Um edifício com base na Torre Eiffel também está planejado. Natalan será mais "tribal" e semelhante aos designs do sudeste asiático / sul-americano.


· Snezhnaya é feito com uma visão da Rússia Soviética em termos de design de construção e tecnologias. Sheer Cold Mechanic também estará em sua área.


· Khaenri'ah não foi desenvolvido, mas há planos para torná-lo "de alta tecnologia"


· Quanto à resina, a passagem mensal de resina vazou intencionalmente na loja pS5 para avaliar as reações do público. Até agora, houve uma reação, então a passagem de resina provavelmente será retrabalhada para torná-la mais atraente.


· Há uma consideração para Gladiator e Wanderer definidos para substituir Lava Walker e Thundersoother em seus domínios, aqueles que os possuem podem mantê-los, mas a ideia é simplesmente removê-los do pool de 5 estrelas para equilibrar os outros domínios de artefatos.


· Existem planos para permitir que os inimigos, baús e linhas ley aumentem mais em Níveis Mundiais posteriores, mas os desenvolvedores não os implementam porque isso permitirá que os jogadores de F2P tenham muitos itens e personagens de menos e Mihoyo não quer arriscar perdê-los uma vez que o F2P está fadado a pagar eventualmente.


· Haverá mais missões de personagens de 4 estrelas em andamento. A história de Liyue só será totalmente concluída quando Inazuma for lançado.


· A Reputação da Cidade foi considerada um sucesso e há planos para aumentar ainda mais a reputação


· A alta gerência ficou surpresa com o fato de que o Genshin Impact, de modo geral, está indo muito melhor do que suas expectativas. Eles sabem que se um número suficiente de jogadores casuais for adiado nas taxas de gacha, a boa publicidade pode ser manchada e eles querem dar apenas o material de graça suficiente para prender a base de jogadores.


· O desenvolvimento do Nintendo Switch não é uma prioridade. Existem discussões internas sobre se deve ou não permitir salvamento cruzado para o switch. Caso contrário, a alta administração está discutindo se deve ou não dar itens grátis suficientes para os novos jogadores "recuperarem o atraso".


· O modo offline para switch também é considerado. Apenas considerado.


· Mihoyo também está ciente de que há pessoas que estão vendendo cristais de gênese a uma taxa muito menor e eles conhecem aproximadamente as pessoas envolvidas nisso. As pessoas que gastam dinheiro com os cristais de gênese mais baratos em sites de terceiros estão muito longe de rastrear e os planos para atacar os fornecedores estão a caminho.


· Dito isso, os desenvolvedores estão considerando banir contas que eram suspeitas de usar sites de terceiros a partir de 2021. Mas a prioridade permanece no lado do fornecedor.


Vale lembrar que essas informações são apenas vazamentos que podem ou não se confirmarem.


Se você quer participar ativamente do site, dando ideias para novos posts, mandando vídeo de jogadas para aparecer no nosso Instagram, ou conversando sobre jogos que você gosta com outros players. Participe do nosso grupo no Facebook clicando aqui.


Participe do nosso Discord para jogar com a galera, ajudar e ser ajudado, trocar ideia e receber os códigos que saem direto! Para participar do Discord é só clicar no aqui.


Fonte: