Genshin Impact: Saiba como pegar a nova lança "The Catch" (A fisgada).

Foram tantas novidades chegando na 2.1 que algumas coisas podem ter passado despercebido pelos jogadores, entre essas “pequenas” novidades, tivemos a chegada da nova lança quatro estrelas, The Catch, uma ótima arma para personagens sub DPS que utilizam muito o ultimate como Zhong Li, Baal, Xian ling entre outros.



Veja como pegar a lança The Catch (A Fisgada)

A arma é uma recompensa do sistema de pesca, e serviu para introduzir o novo modo para os jogadores.


Para liberar o sistema de pesca, o jogador deve ir até a Katheryne de Mondstad e aceitar a nova missão “População em explosão” que vai servir como um tutorial para esse novo modo.


Após concluir o tutorial, o jogador vai liberar os NPC’s de pesca de cada região, e é com o pescador de Inazuma, kujirai momiji, que você pega a nova lança, mas para pegar a arma você deve pescar alguns peixes sendo seis acará raimei, vinte koi dourado e vinte koi enferrujado.



Para pescar os peixes necessários é necessário utilizar iscas especificas, para liberar essas iscas, você deve pescar seis peixes Medaka e levar até o pescador de Mondstad, lá ele te dará uma nova receita de isca em troca de três Medakas, você deve pegar a receita para a isca de mosca falsa e verme falso, que serão necessários para pescar os peixes que você vai trocar pela lança e seu item de refino.


OBS: Você pode pescar os Medakas com a isca inicial que você já recebe a receita ao terminar o tutorial, as iscas podem ser feitas no balcão de síntese.


Após obter as iscas necessárias, é só ir pescar os peixes para trocar pela lança. Confira as melhores regiões para pescar cada peixe.


Vale lembrar que o Acará Raimei só aparece anoite, se você for até a região dele durante o dia, ele não vai aparecer.

Contato: jajogueibr@gmail.com.br

Participe do nosso grupo no Whatsapp: https://bit.ly/3cIWsPu

Participe do nosso grupo no Facebook: https://bit.ly/31GLtiV

Conheça o nosso canal no Youtube: https://bit.ly/2OiaXQ

Fonte: Mihoyo e Luderking

22 visualizações0 comentário