• matheusmmayer95

Huawei anuncia plataforma oficial de distribuição e serviços de jogos para celular

A Huawei, gigante tecnológica chinesa, anunciou nesta semana a implementação do HUAWEI GameCenter, a sua nova plataforma oficial de distribuição e serviços de jogos. A novidade já está disponível para usuários de 33 países espalhados pelo mundo, através do AppGallery. A ideia da empresa é reunir as comunidades de títulos mobile por meio de conteúdo de alta qualidade e recompensas pelo seu uso.


Com o novo serviço, a Huawei afirma garantir experiências inovadoras e bem-estar aos gamers. Entre as promessas, estão a oportunidade de ganhar pacotes e ofertas especiais dentro dos jogos, além do acesso irrestrito a games antes de seu lançamento oficial. Alguns títulos como Ellr Land, Goddess MUA e BORN AS EPIC fazem parte da grade exclusiva da plataforma. Entre os famosinhos, a empresa disponibilizará The Origin of Chaos, Brain Out e AFK Arena.


A atração também chamou a atenção de desenvolvedores. Para eles, a criação de conteúdos junto a Huawei deve proporcionar um alcance de cerca de 700 milhões de usuários em escala global. O 1,6 milhão de desenvolvedores HMS (Huawei Mobile Services) já está criando atividades ousadas que incorporam as capacidades de Chipset-Dispositivo-Nuvem da instituição.


Por fim, estão sendo desenvolvidas e reveladas técnicas potencialmente capazes de alcançar fãs mais devotos por meio de um ecossistema HMS, responsável por levar funcionalidades mais assertivas para todos os cenários, canais de distribuição global, gestão operacional e suporte de ciclo completo. Atualmente, o HUAWEI GameCenter tem parcerias com as principais empresas de jogos do mundo, como a Lilith Games, IGG, Gameloft e Forshow Games.


E aí, caros leitores? Curtiram esta notícia? Enviem a opinião de vocês no nosso grupo do Facebook. Por lá, são muito bem-vindas sugestões, críticas e os famigerados elogios. Fiquem à vontade.





9 visualizações0 comentário