League of Legends Wild Rift terá teste alfa no Brasil neste fim de semana

Atualizado: 21 de Jul de 2020

Um dos jogos de Android e IOS mais esperado do ano, finalmente deu indícios de sua chegada, e vai iniciar o teste alfa ainda neste final de semana (6 de junho).

Em uma transmissão ao vivo em parceria com o canal The Game Awards, o produtor executivo da Riot, Michel Chow, informou sobre o inicio do teste alfa de League of Legends Wild Rift.

O teste alfa é um estagio anterior à fase beta. Nele, são testadas as funcionalidades do game, porém sujeito mais erros que serão corrigidos após o lançamento oficial. No Wild Rift, o teste incluirá os modos de jogo Normal e Ranqueado, além de tutoriais de controle e habilidades.

Durante o período de teste, 36 campeões estarão disponíveis para jogar, entre eles alguns conhecidos, como Garen, Master Yi, Ahri, Lux, Yasuo, Miss Fortune e Soraka.

No Brasil, o teste alfa vai estar disponível apenas para dispositivos Android. Para ter acesso ao teste basta fazer o pré-cadastro na página do Wild Rift na Google Play. Os jogadores que fizerem esse cadastro serão selecionados aleatoriamente pela Riot Games.


29 visualizações0 comentário
 
Licença Creative Commons
O Já Joguei está licenciado com uma Licença Creative Commons Atribuição 4.0 Internacional.