• matheusmmayer95

LOUD e Cruzeiro são escolhidos por Riot e completam lista de franquias do CBLol 2021

A Riot Games confirmou nesta sexta-feira (02), a lista dos dez selecionados para o sistema de franquias do Campeonato Brasileiro de League of Legends. Passados mais de quatro meses de processos e análises, o CBLol ganhou dois novos integrantes: LOUD e Cruzeiro. Completando as equipes aprovadas nesta fase estão, paiN Gaming, RED Canids Kalunga, Falkol Prodigy, FURIA, Flamengo, INTZ, KaBuM e Rensga. Todos estes times farão parte da liga a partir do ano que vem.


Conhecida por ser uma das gigantes do Free Fire, a LOUD era a figura mais aguardada para fazer parte do CBLol. Com a sua entrada, é esperada que a equipe se firme cada vez mais no mundo dos esportes eletrônicos. Outra grande novidade é a presença do Cruzeiro. Passando por uma grave crise financeira, o histórico clube de futebol passa a ser um os participantes da competição, sob o licenciamento da empresa e-Flix. O time de Minas Gerais também é componente do Free Fire e futebol virtual,


Confira a lista de times selecionados para o CBLol

paiN Gaming;

INTZ;

KaBuM e-Sports;

Flamengo eSports;

Falkol Prodigy;

FURIA Esports;

LOUD;

RED Canids;

Rensga;

Cruzeiro.


No total, 18 equipes concorreram a uma vaga no sistema de franquias da CBLoL. A princípio, Prodigy e Falkol formalizaram candidaturas separadas. Posteriormente, as equipes foram unificadas e, conquistaram o direito de participar do campeonato. Segundo o regulamento, o valor para efetivar a presença no CBLoL varia entre R$ 4 e R$ 4,4 milhões para times já presentes no competitivo de LoL e os demais, respectivamente.


A próxima fase é a formalização dos contratos. De acordo com a Riot, se houver algum impeditivo entre os times, uma nova organização já avaliada será chamada para substituição do espaço deixado em aberto. A empresa ainda afirma que até novembro todos os contratos estarão assinados.


Se você quer participar ativamente do site, dando ideias para novos posts, mandando vídeo de jogadas para aparecer no nosso Instagram, ou conversando sobre jogos que você gosta com outros players, participe do nosso grupo no Facebook clicando aqui.


Veja mais:


Perto de ser lançado, FIFA 21 tem novidades divulgadas por EA Sports


14 visualizações0 comentário
 
Licença Creative Commons
O Já Joguei está licenciado com uma Licença Creative Commons Atribuição 4.0 Internacional.