Mais de 100 games fazem parte do catálogo de serviço de assinatura GameClub

O Já Joguei apresenta a você o serviço de assinatura de jogos mobile, o GameClub, que conta com mais de 100 títulos em seu catálogo. Disponível para celulares Android e IOS, a plataforma oferta um plano familiar, no valor de R$9,90 mensais, no qual é garantido o acesso a uma biblioteca exclusiva e expansiva para até 12 pessoas.


De acordo com o CEO da GameClub, Dan Sherman, os games podem ser jogados de forma online e também offline, além de não contarem com propagandas. O gestor ainda afirma que o modelo de assinaturas é uma maneira mais saudável e barata de aproveitar os jogos, eliminando loot boxes e anúncios.


O serviço de assinatura conta com ampla opções de gêneros de jogos. Dentre os principais, estão tiro em primeira pessoa (FPS), puzzles, pescaria, dungeon crawler e RPG. Segundo Sherman, o GameClub é a única ferramenta que oferece ótimos benefícios a todos os gamers. O CEO explica que há um projeto de expansão na oferta de serviços para entrega de títulos acessíveis e desafiadores para o mundo todo, em praticamente todos os celulares e tablets.


O player interessado pode aproveitar um período de testes da plataforma durante 30 dias. Após essa experiência, a cobrança será efetuada. O GameClub pode ser baixado através do Google Play e da App Store.



21 visualizações0 comentário