O principal evento da atualização 1.7 vai dar uma Beidou para os jogadores e durar quatro semanas

A atualização 1.6 está surpreendendo muitos jogadores com um evento super divertido e uma área totalmente nova para ser explorada.


Mas a atualização 1.7 parece que não vai ficar para trás no que se trata de evento, o principal evento da 1.7, o “Thunder Crash” vai dar uma Beidou grátis como uma das recompensas.


O evento Thunder Crash é um evento que vai durar quatro semanas e será formado por diferentes desafios que irão alternando a cada semana que se passa.


A cada desafio concluído o jogador irá ganhar as moedas do evento, essas moedas serão usadas para resgatar uma variedade de recompensas gratuitas, incluindo uma cópia da Beidou.


Desafio 1 – Blitz Electro: Depois de iniciar o desafio, o viajante deverá utilizar eletrodos para chegar ao destino dentro do tempo limite.



O personagem carregando um eletrograna ou que estejam afetados por electro próximo de um eletrodo, poderão se mover mais rápido.


Durante o desafio derrote inimigos para aumentar o tempo restante.



Desafio 2 – Rodada do Raio: Nesse desafio o viajante deve derrotar todos inimigos antes que o tempo acabe, durante o evento vai surgir o item “moradia do trovão” os personagens próximos a moradia do trovão que utilizem ataque electro, esteja afetado por electro ou esteja carregando um eletrodo poderão carregar a energia da moradia do trovão.


Após a moradia do trovão está completamente carregada ela vai liberar uma onda de choque que afeta todo mundo no campo causando dano electro, e após isso ela não poderá ser ativada por um longo período.


Se o personagem estiver carregando um Eletrograna, ele não será afetado por esse efeito.



Desafio 3 – Tecendo o Raio: Durante esse evento o jogador deve derrotar os inimigos dentro do limite de tempo.


Durante o desafio será liberado uma onda de pulso elétricos que vai se conectar com o personagem que esteja afetado por electro ou esteja carregando sementes do trovão, o personagem vai ganhar vários buffs dependendo da quantidade de ondas elétricas conectadas a ele.


Buffs:

1 – O personagem ganha um grande aumento de recarga de energia.

2 – Aumenta o dano da explosão elemental.

3 - Os ataques básicos, habilidade elemental e explosão elemental vão gerar uma onde de energia.



Desafio 4 – Configuração ingeniosa: O viajante deverá derrotar a Matriz Mecânica Perpétua para obter o cristal do trovão.



Contato: jajogueibr@gmail.com.br

Participe do nosso grupo no Whatsapp: https://bit.ly/3cIWsPu

Participe do nosso grupo no Facebook: https://bit.ly/31GLtiV

Conheça o nosso canal no Youtube: https://bit.ly/2OiaXQ



147 visualizações0 comentário
 
Licença Creative Commons
O Já Joguei está licenciado com uma Licença Creative Commons Atribuição 4.0 Internacional.