• matheusmmayer95

Os cinco piores jogos para celular

Atualizado: 9 de Jul de 2020

Os celulares têm funcionalidades capazes de entreter e divertir os seus usuários e todos nós sabemos disso. Uma dessas ferramentas são os jogos mobiles. Entretanto, há uma gama extensa de games detestados por players, justamente, pela ausência de qualidade em diversos fatores, como a trama, jogabilidade, gráficos e etc. O Já Joguei apresenta, a você, os cinco piores jogos eletrônicos na plataforma Android.




1. ULTIMATE SOCCER – FOOTBALL 2020

A primeira não indicação vai para o Ultimate Soccer – Football 2020Com pouca jogabilidade e com um gráfico que deixa a desejar, o game é avaliado com uma nota 2,8 em 5 na Play Store. 


2. O QUE VOCÊ PREFERE?

Criado com o intuito de ser um game de perguntas e respostas, O que você prefere? desagrada e, muito, os players. De acordo com as avaliações no aplicativo da Play Store, da qual o jogo recebe uma nota 2,6 em 5, o quiz não é voltado para o público infantil, embora, possua uma classificação etária de 12 anos. Outra reclamação comum, é a falta de jogabilidade. 


3. DEDO ROLETA 

Se fosse possível eleger, o Dedo Roleta seria o pior jogo já criado, em todas as versões, sejam elas mobile ou para PC. O game, de certa forma, incita atitudes absolutamente negativistas nos jogadores que baixam o aplicativo. Além disso, possui pouca jogabilidade e apresenta um gráfico ruim. Na Play Store, o Dedo Roleta é avaliado com uma nota 2,8 em 5.


4. JOGO DE MAQUIAGEM – JOGOS DE MENINAS PARA MAQUIAR

Jogo de Maquiagem – Jogos de Meninas para Maquiar já é ruim pelo nome, para começar, se levarmos em consideração a falta de criatividade. Dentro do game, a ausência de componentes atrativos segue. De acordo com avaliações de usuários da Play Store, o jogo é excessivamente lento, levando uma nota de 2,9 em 5. 



5. CINCO NOITES NA CASA ASSOMBRADA 

Fechando o nosso humilde top cinco, trazemos o incrível Cinco Noites na Casa AssombradaIronias à parte, o game apresenta a segunda pior média dos cinco citados neste texto. De acordo com usuários que avaliam o jogo na Play Store, falta jogabilidade e controles, além de a qualidade dos gráficos serem muito ruins. Por este grande feito, o Cinco Noites na Casa Assombrada recebeu uma nota 2,7 em 5. 

13 visualizações0 comentário
 
Licença Creative Commons
O Já Joguei está licenciado com uma Licença Creative Commons Atribuição 4.0 Internacional.