Os piores jogos mobiles de 2020

Os game mobile estão evoluindo cada vez mais, cada dia que passa temos jogos que se comparam com grandes nomes do mercado dos jogo. Mas apesar dessa constante evolução ainda temos jogos que seguem no caminho contrario e são bem ruins.


Hoje vamos conhecer os piores jogos mobile de 2020:


Bolsonaro o agente 17

No jogo você controla Bolsonaro e tenta fugir de uma estação de metrô que foi tomada por manifestante do Lula. O jogo tem péssimos controles e é lento para obedecer os comando, sem contar que tem uma opção de câmera lenta que deixa as coisas mais lentas ainda.


BMX subida da montanha

Jogo de bike subindo montanhas que só tem um problema, não tem montanha, algumas fases tem uma pequena subida, mas é só isso. Além disso o jogo conta com bugs bizarros que surgem no meio do jogo e ai que não é possível jogar mais nada.


CS Pipa

Você vai levantar a pipa e tem que laçar os inimigos ao redor, mas os verdadeiros adversários são as arvores que assim que encosta em uma é game over na certa.

Cyberpunk 2088

No jogo você pode andar pela cidade futurística e... é só isso mesmo, você vai caminhar ver a bela cidade de cyberpunk 2088. Também tem o modo onde você dirigi pela cidade, mas não tem obstáculos e nem adversários.


Scary Scape Ayuwoki

Um jogo de terror que na verdade só faz rir. Nesse jogo você tem que escapar do Ayuwoki, mas o bicho aterrorizante fica constantemente travado, em muitas portas do cenário você fica preso e o jogo encerra a fase sem nenhuma explicação.


3 visualizações0 comentário
 
Licença Creative Commons
O Já Joguei está licenciado com uma Licença Creative Commons Atribuição 4.0 Internacional.