• matheusmmayer95

Perto de ser lançado, FIFA 21 tem novidades divulgadas por EA Sports

Nos últimos dias, a EA Sports vem anunciando uma série de novidades referentes ao FIFA 21. Dentre as boas novas, foram confirmadas as músicas que vão estar presentes no game. Artistas de 23 países terão seus sucessos representados no título. Pelo Brasil, Anitta foi a escolhida com a música "Me Gusta", gravada em colaboração com Cardi B e Myke Towers. Além do hit que já conta com mais de 30 milhões de visualizações, a artista brasileira também terá um uniforme personalizado no FIFA Ultimate Team.


A presença de sons brasileiros nesta importante lista não é novidade. Grandes estrelas nacionais já participaram com suas obras, como Zeca Pagodinho, com Deixa a Vida Me Levar e Ivete Sangalo, com Poeira, sucessos do início dos anos 2000 que fazem parte da cultura do país.


Além das atrações musicais, em entrevista exclusiva ao site ge.com, Brent Koning, diretor de grupo e comissário do FIFA, divulgou outros detalhes do game. Dentre as novidades, ele confirmou o retorno da eLibertadores, falou sobre a polêmica dos FIFA Points, possibilidade de torneios femininos e rechaçou qualquer chance de esports no modo Pro Clubs.


O FIFA 21 tem data de lançamento prevista para o próximo dia 9 de outubro e está disponível para diversas plataformas, como PC, PlayStation, Xbox One e consoles da nova geração.


Se você quer participar ativamente do site, dando ideias para novos posts, mandando vídeo de jogadas para aparecer no nosso Instagram, ou conversando sobre jogos que você gosta com outros players, participe do nosso grupo no Facebook clicando aqui.



6 visualizações0 comentário
 
Licença Creative Commons
O Já Joguei está licenciado com uma Licença Creative Commons Atribuição 4.0 Internacional.