Punishin Gray Raven: Entenda o motivo do boicote do game.

Com menos de uma semana de seu lançamento global, Punishing Gray Raven, vem sendo criticado pelos jogadores de todo mundo que se juntaram para boicotar o jogo dando nota mínima para o game na google play store.



Em poucos dias o game teve uma queda absurda em suas notas, a avaliação do game foi de 4.8 para 2.8, e o boicote ainda não chegou ao fim.



Motivo do boicote de Punishing Gray Raven.

O que gerou a frustração dos jogadores foram as diferenças da versão global em comparação com a versão chinesa.


Entre as diferenças encontradas foram citadas as recompensas dadas para os jogadores na qual na versão global essas recompensas foram reduzidas pela metade.



Também foi criticada a diferença entre os pacotes disponíveis para compra, no qual mesmo sendo o mesmo preço, os pacotes da versão global possuem menos itens que na versão chinesa.



Outro ponto que gerou muita reclamação foi o atual evento do game que trouxe como recompensa uma nova skin, mas não é possível finalizar esse evento e pegar as recompensas sem gastar dinheiro no jogo.


De acordo com as reclamações dos jogadores no Reddit, somente no evento atual foram removidos aproximadamente oito mil blackcards.

Contato: jajogueibr@gmail.com.br

Participe do nosso grupo no Whatsapp: https://bit.ly/3cIWsPu

Participe do nosso grupo no Facebook: https://bit.ly/31GLtiV

Conheça o nosso canal no Youtube: https://bit.ly/2OiaXQ



211 visualizações0 comentário
 
Licença Creative Commons
O Já Joguei está licenciado com uma Licença Creative Commons Atribuição 4.0 Internacional.