Sayu: Skill, Talento e constelações. Conheça a nova personagem quatro estrelas de Inazuma!

A Mihoyo revelou a primeira imagem oficial da Sayu, nova personagem 4 estrelas que vai chegar na atualização 1.7.

“Você está com pressa para encontrar Sayu? Ela geralmente se esconde nas árvores à tarde. Eu tenho minhas próprias maneiras de encontrá-la, então me avise se precisar de ajuda” -Kamisato Ayato.


Conheça Sayu, nova personagem anemo usuária de espadão.



Ataque normal: Executa até 4 golpes consecutivos.

Ataque carregado: consuma resistência para girar com a claymore e atacar os inimigos.

Habilidade elementar (E): Curva em uma roda giratória (Fuurin), colidindo com os inimigos e causando dano anemo; no final da duração, executa um chute de dança que causa dano AoE anemo.


Ao apertar E: Entra no estado de Fuurin, rola uma curta distância para frente e executa um chute dançante.


Manter pressionado: Continua a avançar no modo Fuurin e ganha mais resistência à interrupção. Durante este estado, Sayu pode controlar sua direção de movimento, e pressionar E novamente fará com que ela volte ao normal após executar um chute de dança mais forte.


A infusão elementar (hydro / pyro / cryo / eletro) pode ocorrer uma vez durante a espera do E e dura 10 segundos no máximo. Quando este efeito terminar, a habilidade entrará em cooldown. Quanto mais tempo Sayu permanecer no modo Fuurin, maior será o tempo de espera.


Explosão Elemental (Q): Cria um ajudante que ajuda Sayu! Causa dano anemo a inimigos próximos e cura companheiros de equipe próximos. A quantidade curada escala com base no atk de Sayu, e "Untoppled Luoluo" é convocado.


Dependendo do ambiente, realiza periodicamente uma das seguintes ações: Se todos os personagens próximos têm HP acima de 70%, ele vai atacar um inimigo próximo, dando dmg de anemo.


Se houver personagens com HP igual ou inferior a 70%, ele irá curar o personagem com a menor porcentagem de HP. A quantidade curada é calculada com base no atk de Sayu. Se não houver inimigos por perto e o HP de todos os personagens estiverem acima de 70%, os personagens ainda serão curados.


Talentos:

Quando Sayu está na equipe, alguns animais silvestres, como as borboletas-de-cristal, não serão alertados quando você estiver perto.


Quando Sayu desencadeia uma reação de redemoinho, todos os membros da equipe recuperam 300 HP, e um adicional de 1,2 HP% para cada ponto do Proficiência Elemental que Sayu tiver. Este efeito só pode ser acionado uma vez a cada 2 segundos.


Luoluo Quando É convocado Pelo Q tem as seguintes propriedades: Quando cura um personagem, os outros membros da Equipe ao redor do personagem alvo receberão 20% da cura dele. o mesmo efeito ocorre com os inimigos, e aumenta o Dano em Área.


Constelações:

C1: Luoluo convocado pelo Q não tem mais a restrição de 70% da vida. Ele pode curar ao mesmo tempo em que causa danos aos inimigos.

C2: Ao pressionar a habilidade elemental, os danos causados pelo Fuurin aumentam em 3,3%. A cada 0,5s esse Dano é aumentado novamente. O aumento máximo de dano por este método é de 66%.

C4: Sayu recupera 1,2 energia cada vez que ela desencadeia uma reação de redemoinho. Isto só pode ocorrer uma vez a cada 2s.

C6: para todos os pontos de Proficiência Elemental que a Sayu tem: Luoluo recebe um aumento de 0,2% de ATK. O aumento máximo do ATK por este método é de 400%.


A C3 e C5 ainda não foram reveladas.

Contato: jajogueibr@gmail.com.br

Participe do nosso grupo no Whatsapp: https://bit.ly/3cIWsPu

Participe do nosso grupo no Facebook: https://bit.ly/31GLtiV

Conheça o nosso canal no Youtube: https://bit.ly/2OiaXQ



376 visualizações0 comentário