Suporte para clãs em Area F2

Atualizado: há 17 horas

Um dos melhores FPS disponíveis para Android e IOS, e o primeiro CQB (Close Quarters Battle) para dispositivos moveis, Area F2 em menos de um mês do seu lançamento oficial já é um sucesso absoluto.

Para saber um pouco mais sobre o futuro do game, nosso site bateu um papo com comunidade oficial brasileira que nos revelou algumas informações muito bacanas como suporte de confronto entre clãs, e implementação do game na modalidade esports.

Confira a entrevista abaixo;

P - O jogo chegou de forma um tanto discreta, sem muita propaganda e anúncios, mas em pouco tempo no ar já tem atraído uma grande base de fãs chegando a mais de um milhão de downloads apenas nos aparelhos Android. Existe planos de aumentar a publicidade do game?

R - A empresa aos poucos busca parcerias para aumentar a divulgação do Area F2, para que possamos alcançar o maior público possível. Um exemplo de parcerias são nossos YouTubers Brasileiros como Pentagrama, Caveirinha, MikaYt, e entre outros apoiadores que nos ajudam na comunidade brasileira do Game.

P- Existe planos para torneios profissionais onde poderia surgir jogares pro player no game?

R- Sim, a empresa está com planos de um Campeonato Profissional.

P - Existe planos de transformar o jogo em uma modalidade esport?

R - A empresa sabe o potencial que o Area F2 tem na modalidade esport, tanto que ela criou uma campanha para apoiar campeonatos dentro das comunidades.

P - Em atualizações futuras, o jogo pode receber algum suporte para confrontos de clãs para partidas casuais ou até mesmo em torneios?

R- Sim, pretendemos acrescentar ao jogo um sistema de clã. Onde os jogadores de equipes poderão se confrontar futuramente, mas infelizmente ainda não temos data.



Area F2 está disponível gratuitamente para Android e IOS.

45 visualizações0 comentário