The Witcher Tales: Thronebreaker é lançado oficialmente para Android.

Está disponível para download no Android o novo game da CD Pojekt Red, The Witcher Tales: Thronebreaker.


Thronebreaker é um RPG no universo de The Witcher, que traz uma jogabilidade de exploração, quebra-cabeças e batalhas por turnos.


Nele os jogadores assumem o papel da Rainha Meve de Lyria e Rívia, que é forçada a seguir o caminho da guerra frente a uma invasão Nilfgaardiana iminente.


Com o lançamento para Android a CDPR liberou alguns bônus exclusivos para os jogadores mobile como ornamentos exclusivos e 20 cartas premium usadas em batalhas multiplayer.


The Witcher Tales: Thronebreaker está disponível na Google Play de graça para instalar e testar. Mas depois de alguns minutos, é preciso pagar R$ 37,90 para desbloquear todo o conteúdo do game.


Sobre Thronebreaker: The Witcher Tales

Thronebreaker é um jogo de RPG para um jogador ambientado no mundo de The Witcher que combina exploração baseada em narrativas com quebra-cabeças únicos e batalhas por turnos. Elaborado pelos desenvolvedores responsáveis por alguns dos momentos mais icônicos em The Witcher 3: Wild Hunt, o jogo gira em torno de um conto verdadeiramente real de Meve, uma rainha veterana de guerra de dois Reinos do Norte — Lyria e Rivia. Enfrentando uma invasão Nilfgaardiana iminente, Meve é forçado a mais uma vez entrar no caminho da guerra e partir em uma jornada sombria de destruição e vingança. Ao longo do jogo, os jogadores irão explorar partes novas e nunca antes vistas do mundo do The Witcher, embarcar em aventuras instigantes com personagens ricos e multidimensionais. Tudo isso enquanto reúne recursos para expandir seu exército e se envolve em batalhas de histórias épicas.



Contato: jajogueibr@gmail.com.br

Participe do nosso grupo no Whatsapp: https://bit.ly/3cIWsPu

Participe do nosso grupo no Facebook: https://bit.ly/31GLtiV

Conheça o nosso canal no Youtube: https://bit.ly/2OiaXQ

5 visualizações0 comentário
 
Licença Creative Commons
O Já Joguei está licenciado com uma Licença Creative Commons Atribuição 4.0 Internacional.