Tudo o que você precisa saber sobre Marvel Future Revolution


Marvel Future Revolutions foi lançado oficialmente para Android e IOS nesta quarta-feira (25), o game é o primeiro jogo da Marvel no estilo RPG.



Marvel Future Revolutions conta com um mapa aberto e os jogadores poderão explorar livremente jogando missões solo, Coop, ou até PVP com partidas de battle royale, 1x1 e 10x10.


No lançamento o jogo vai contar com oito personagens jogáveis, entre eles teremos o Homem Aranha, Doutor Estranho e Homem de Ferro. Mais personagens serão adicionados ao game com o tempo.


Cada personagem tem seu próprio estilo de jogo, sendo melhor a longo alcance, combate de perto, luta corpo a corpo, suporte e varias outras funções. Fique atento a função de cada personagem antes de selecionar o seu.


O game chamou atenção pelos seus belos gráficos, tanto no design dos personagens, quanto dos efeitos especiais dos combates. Mas além desses efeitos, o game também conta com a customização dos personagens com uniformes clássico dos quadrinhos e dos cinemas.


Modos de jogo

Blitz

Uma dungeon onde os jogadores enfrentam varias hordas de inimigos e super vilões clássicos. Esse modo pode ser jogado em raids com os amigos.


Special Operations

São missões em que os equipamentos e os buffs do personagem são desativado, nesse modo o que vale é a habilidade do jogador


PVP (10 vs 10)

Nesse modo duas equipes se enfrentam e vence aquela que derrotar mais inimigos e coletar mais cristais.


Modo historia

O game conta com uma campanha na qual a terra está prestes a sofrer um colapso multiversal e temos que impedir que vários vilões de múltiplas realidades conquiste a terra.


Curiosidade

Para quem está por fora do game, Marvel Future Revolution é uma sequencia do clássico game Future Figth que atingiu mais de 120 milhões de jogadores.



Contato: jajogueibr@gmail.com.br

Participe do nosso grupo no Whatsapp: https://bit.ly/3cIWsPu

Participe do nosso grupo no Facebook: https://bit.ly/31GLtiV

Conheça o nosso canal no Youtube: https://bit.ly/2OiaXQ

20 visualizações0 comentário