Valorant: arquivos encontrados no game indicam que o jogo pode estar chegando para mobile.

O FPS da RIOT, Valorant, Foi lançado em junho deste ano, e já é um dos games do gênero mais jogados da atualidade.


O jogo vem recebendo atualizações constantemente, e foi em uma dessas atualizações que um dataminer encontrou uma linha de código que dão indícios que o jogo pode chegar aos dispositivos moveis em breve.


Com a atualização 1.08 do game foi encontrado códigos de habilidade que são ativadas com “tocando a tela do lado direito”, e para quem já joga Valorant sabe o quanto isso não faz sentido no jogo. Esse tipo de mecânica de toque é utilizado em jogos mobile.


Quando Valorant havia sido lançado, uma imagem mostrando uma HUD para celular também havia vazado, mas naquela época não ganhou muita relevância.

HUD mobile de Valorant que havia vazado na época do lançamento do game.

Vale lembrar que Riot está investindo para avançar cada vez mais para o mercado mobile e já produziu Teamfight Tactics, League of Runterra, e está trabalhando no lançamento de LOL: Wild Rift.


Valorant está disponível gratuitamente para PC. Para jogar, basta fazer o download do jogo no site oficial.


Se você quer participar ativamente do site, dando ideias para novos posts, mandando vídeo de jogadas para aparecer no nosso instagram, ou conversando sobre jogos que você gosta com outros players. Participe do nosso grupo no Facebook clicando aqui.


Leia também

- Cinco jogos MOBA para prepara para o lançamento de Wild Rift.

- Veja como participar do beta de Wild Rift.


Fonte: DOT ESPORTS

220 visualizações0 comentário