Veja quais foram as melhores temporadas de Call of Duty Mobile (COD) 2020

Saiba quais foram as melhores temporada de Call of Duty Mobile de 2020. Em seu segundo ano o jogo apresentou varias temporadas com diversos temas e em cada uma vieram novos mapas, armas e skin. Vamos conhecer as melhores delas.



5 – Aniversario

Em seu primeiro aniversario nada mais justo que uma temporada dedicada ao tema. Nessa temporada foram distribuídas varias recompensas para os jogadores como skins, armas, chaveiros e vários outros itens.


Nessa temporada também chegou o clube, local onde os jogadores iam para realizar alguns mini games e nele tinha alguns ester eags escondidos, ao descobrir o jogador recebia mais recompensas exclusivas.


Outra coisa marcante nessa temporada foi o modo de jogo do battle royale Alcatraz, onde ia em equipes de quatro jogadores para um mapa menor e cada um tinha quatro vidas. Nesse modo não tinha como fugir da troca de tiro.


Mas sem duvida o que mais marcou nessa temporada foi a chegada da Fennec, a arma que deixou muitos jogadores com pesadelos, principalmente ao chegar a vantagem de usar duas fennec.



4 – Radioativa

A temporada Radioativa trouxe varias novidades como novos modos de jogo, novos mapas e novas armas, entre elas veio a choper e a qq9 que até hoje é uma das smt mais usadas. Essa temporada trouxe também uma nova skin do Ghost e um dos meus mapas favoritos, Tunísia.


3 – Conquest

Essa sem duvida foi a maior atualização do ano e que mudou o game por completo. Nessa temporada foi introduzido ao jogo o sistema de armeiro tanto no modo multijogador quanto no Battle royale.


Esse novo sistema passou a permitir os jogadores fazerem alterações nas armas que até então a gente nem sonhava. Desde melhoria no desempenho até mudanças no visual.

Também foi adicionado o sistema de reforço de colete no battle royale, alem de novas skins, mapas e novos modo de jogo.


2 – Going Dark

A penúltima temporada do ano foi considerada por muito jogadores uma das melhores. Ela trouxe skins icônicas como Ghost, Capitão price e rastreadora urbana. Essa temporada também trouxe o modo noturno de volta porem desta vez refomulado e um novo mapa. Tambem chegou nessa temporada duas novas armas, uma delas, a desert eagle, uma arma secundaria, coisa que o jogo não recebia há muito tempo.


1 - Rust

Considerado pela maioria como a melhor temporada do ano, a temporada Rust chegou com varias novidades. Ela adicionou ao jogo uma das melhores skins na minha opinião, a do ghost cowboy, trouxe o mapa rust (Nome bem criativo) e trouxe a arma cordite.

E para você, qual foi a melhor temporada? Deixa ai nos comentários.


Se você quer participar ativamente do site, dando ideias para novos posts, mandando vídeo de jogadas para aparecer no nosso Instagram, ou conversando sobre jogos que você gosta com outros players. Participe do nosso grupo no Facebook clicando aqui.


Participe do nosso Discord para jogar com a galera, ajudar e ser ajudado, trocar ideia e receber os códigos que saem direto! Para participar do Discord é só clicar no aqui.

1 visualização0 comentário
 
Licença Creative Commons
O Já Joguei está licenciado com uma Licença Creative Commons Atribuição 4.0 Internacional.